Corinthians é eliminado da Sul-Americana após nova derrota para o Huracán

(Foto: Agência Corinthians)
O Corinthians deu adeus à Copa Sul-Americana 2025 após ser derrotado mais uma vez pelo Huracán, da Argentina. No confronto decisivo realizado na última terça-feira (27), no Estádio Tomás Adolfo Ducó, em Buenos Aires, o Timão perdeu por 1 a 0, resultado que selou a eliminação na fase de grupos.
O gol que definiu a partida foi marcado por Franco Watson, no início do segundo tempo. O Corinthians precisava da vitória para avançar no torneio, mas não conseguiu furar a defesa argentina e sofreu novamente com erros em campo.
Esse foi o segundo revés do time brasileiro para o Huracán na competição. No primeiro encontro, na estreia da fase de grupos, o Timão já havia sido derrotado por 2 a 1 dentro da Neo Química Arena, encerrando uma sequência de 23 jogos de invencibilidade em casa.
Com o resultado, o Corinthians encerra sua participação na Sul-Americana na terceira colocação do Grupo C, somando 8 pontos, e amplia sua série negativa atuando em solo argentino.
A eliminação aumenta a pressão sobre o elenco e a comissão técnica, que agora volta as atenções exclusivamente para o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, competições nas quais a torcida espera uma resposta imediata.