Liga de Quebrada – Fênix Capão x Red Bull Santa Margarida (Fut7)

Na foto: Ronaldo do Fênix Capão autor de três gols no seguno quadro e João Pedro autor do único gol do RedBull Santa Margarida em lance da partida válida pela LQD 2025 realizado na Arena Cohab Capão Redondo na zona Sul da cidade de São Paulo, SP. (Foto: Marcelo Alves/Onipressphotos).
No domingo (30) o time do Fênix Capão recebeu o visitante e estreante da Liga de Quadra Redbull Santa Margarida na Arena Cohab Capão Redondo na zona Sul da cidade de São Paulo, SP.

O Fênix Capão iniciou a partida com muita energia e não demorou para abrir o placar. Aos 10 minutos, Somália fez um gol de longe com um chute forte que foi indefensável para o goleiro Erick, colocando o Fênix na frente.
O time da casa seguiu pressionando e, aos 33 minutos, Júnior Vai Vai ampliou a vantagem com um belo gol, aproveitando uma jogada de infiltração na área e finalizando mas o goleiro Erick defendeu rebatendo e Júnior Vai Vai não desperdiçou fazendo o segundo gol para o time da casa.
O Red Bull tentou reagir, mas a defesa do Fênix estava bem posicionada e garantiu a vantagem até o intervalo.

Placar do primeiro quadro: Fênix Capão 2×0 Red Bull Santa Margarida.
No segundo tempo, o Fênix Capão disparou na goleada. Aos 3 minutos, Ronaldo fez o terceiro gol após um passe preciso, e o goleiro do Red Bull nada pôde fazer. O Red Bull, tentando manter as esperanças, conseguiu diminuir aos 5 minutos com João Pedro, que fez um belo gol, fazendo 3 a 1.
Porém, o Fênix Capão logo retoma o controle. Aos 8 minutos, Júnior Vaivai fez o 4 a 1 com um chute de fora da área. Pietro ampliou para 5 a 1. Gustavo fez o 6 a 1.
Douglas também marcou após interceptar um erro de passe do Red Bull, fazendo 7 a 1. Para completar a goleada, o Red Bull marcou um gol contra após cruzamento de Gu Balada, definindo o placar final em 7 a 1.

Placar do segundo quadro: Fênix Capão 7×1 Red Bull Santa Margarida

” Time está se adaptando a modalidade da categoria do FUT7. Vamos ter que trabalhar muito ainda até chegarmos em um conjunto adequado a variação de tamanho de quadra também. Estamos acertando os detalhes e queremos uma boa campanha para 2025″.
O técnico Carlos do Red Bull Santa Margarida acompanha a desenvoltura do time na estreia na Liga de Quebrada.
(Foto: Marcelo Alves/Onipressphotos).
Com uma atuação brilhante, o Fênix Capão venceu os dois quadros contra o Red Bull Santa Margarida com gols de Somália, Júnior Vai Vai (2), Ronaldo (3), Pietro (1), Gustavo (1), Douglas (1) e um gol contra. O único gol do Red Bull foi marcado por João Pedro.